Entre em contato
6 tendências para quem pretende empreender em 2020

6 tendências para quem pretende empreender em 2020

O ano que começa agora, 2020, pode ser o momento certo para você investir no seu próprio negócio. Entretanto, para não cair em nenhuma roubada, a SC Brasil separou as principais tendências para empreender em 2020. Veja se o seu objetivo se encaixa em uma delas ou tente começar a partir de uma dica. Ao final, você encontra um serviço especial que vai garantir a segurança e boa logística da sua mais nova empresa! Atente-se, a seguir!

Empreender em 2020 seguindo as tendências: anote as 6 principais!

Tecnologia

O setor de tecnologia cresce todos os dias e é uma excelente oportunidade entre as tendências para empreender em 2020. Aqui, você pode investir na criação de softwares, experiência do usuário, internet das coisas, segurança digital, eventos ao vivo, realidade virtual, desenvolvimento de aplicativos, programação de sites e muito mais.

Segmentação

Já faz tempo que os empreendedores deixaram de investir só na massa e passaram a enxergar seus consumidores na individualidade. Com isso, focar em determinados nichos pode atrair mais lucros para quem almeja empreender em 2020. Mercados e segmentos em alta: alimentação saudável, artesanato, pets, cursos online, loja de roupas e acessórios, etc.

Economia compartilhada

Nesta tendência, você aluga em vez de comprar. Com isso, abre-se o leque de possibilidades de oferecer serviço de compartilhamento. Evitando consumo demasiado, é possível compartilhar carros, bicicletas e outras ferramentas essenciais. O benefício de empreender em 2020 compartilhando é a movimentação econômica local aumentada e conexão com novas pessoas.

Franquias e startups

É possível começar investindo em microfranquias. Com o valor reduzido, você corre menos riscos de perder dinheiro. Outra possibilidade é acreditar em uma startup e potencializar seu crescimento. Segmentos em alta: agrotechs (soluções tecnológicas para o agronegócio), fintechs (consultoria financeira e serviços de banco diretamente no digital), edtechs (soluções para instituições de ensino) e muitas outras na área da saúde, recursos humanos, etc.

Home office

Não é bem um segmento de trabalho, mas sim uma forma de executá-lo. O modelo home office, aquele em que o profissional trabalha de casa, é essencial para cortar custos e otimizar o trabalho. Ideal para quem trabalha sozinho. Entretanto, pode prejudicar a logística caso feito de maneira errônea.

Serviço de entrega

Muito provavelmente você já ouviu falar nos serviços oferecidos pelo iFood, Rappi, Uber Eats e alguns outros, certo? São serviços de entrega que podem ser de baixo investimento para iniciar. Porém, você pode desenvolver sua própria empresa de entrega de encomendas, que cubra a coleta nos Correios e a entrega no horário específico.

Para toda empresa, controle de acesso é essencial!

controle de acesso para empreender em 2020

Inspirado para empreender em 2020? Saiba que toda empresa precisa de um controle de acesso para não prejudicar a logística. A SC Brasil oferece crachá de identificação, catracas Henry, controle de acesso Henry, impressoras de cartão, relógio de ponto e muito mais. Solicite já seu orçamento!

entregas
  • 1.
    Pagamento facilitado
  • 2.
    A maior variedade de produtos
  • 3.
    Mais de 10 anos de mercado
  • 4.
    Vendemos produtos, somos assistência técnica e oferemos contratos de manutenção preventiva
× Orçamento via Whatsapp