Relógios de ponto Henry

Escolher um relógio de ponto Henry significa escolher um equipamento de alta tecnologia, design moderno, compacto, e eficiente. A marcação de ponto se torna uma tarefa simples e rápida, auxiliada por mensagens no display ou uso de sirenes e avisos.

Com um relógio de ponto Henry, o controle de horários de turnos ou identificação de atrasos e saídas fora de um horário pré-definido se torna algo fácil. E essas são apenas algumas das possibilidades que estes marcadores de ponto podem oferecer para sua empresa!

Modelos de relógios de ponto Henry

Antes de fazer a sua escolha, saiba um pouco mais sobre as opções da SC Brasil. Você pode optar por modelos que fazem uso de biometria ou cartão de ponto Henry

Relógios de ponto biométricos

Relógio de Ponto Orion 6 - Este modelo com design arrojado foi desenvolvido para atender às necessidades de pequenas, médias e grandes empresas, além de atender às exigências da Portaria 1510/2009 do MTE.

Relógio de Ponto Hexa - Ideal para empresas de médio e grande porte, o Henry Hexa possui 5 modelos diferentes para a sua escolha. Ele cumpre as especificações da portaria 1510 do MTE.

Relógio de Ponto Primme SF - Este modelo atende aos critérios da portaria nº 373 do MTE. É capaz de registrar até 8.000.000 marcações de ponto na memória, e administrar até 15 mil funcionários. Portanto, trata-se de uma excelente opção para empresas médias e grandes.

Relógio de Ponto Prisma Super Fácil - Possui 4 modelos diferentes, ideais para pequenas e médias empresas, de acordo com as normas da Portaria 1510/2009. Trata-se de uma opção econômica e eficaz.

Relógio de Ponto Primme SF Ponto Íris - Assim como o modelo anterior, este modelo possui excelente memória e funcionalidade. Seu diferencial é a utilização de câmera com LED infravermelho para captura automática de íris.

Relógio de Ponto Primme Automotive - Este modelo foi desenvolvido para ser utilizado em veículos de transporte. Versátil e prático, é ideal para qualquer ambiente.

Relógios de ponto cartográficos

Os modelos cartográficos contam com cartão de ponto Henry para complementar a funcionalidade do produto. Invista agora mesmo em uma das soluções abaixo:

Relógio de Ponto Cartográfico Henry Vega - Este modelo é ideal para empresas de pequeno porte, e também para aquelas que possuem pouco espaço para a sua instalação. Ele é capaz de registrar o ponto mesmo que haja queda de energia, e está isento à portaria 1510/2009.

Relógio de Ponto Cartográfico Henry Plus - Este modelo se ajusta a diferentes tipos de cartão de ponto Henry, e é fabricado no Brasil. Também está isento à portaria 1510/2009 do MTE, e empresas pequenas e com pouco espaço têm muitas vantagens com o seu uso.

Relógio de Ponto Compacto - Opção ideal para controle de ponto a qualquer hora e em qualquer local. Para colaboradores que prestam serviços em áreas rurais, obras, veículos, dentre outros, esta é a opção ideal por conta de sua versatilidade.