Entre em contato
Compreenda a integração entre o Hexa e o Acesso e Segurança 12.1

Compreenda a integração entre o Hexa e o Acesso e Segurança 12.1

Integração entre o Hexa e o Acesso e Segurança 12.1 é mais um benefício proporcionado ao gerenciamento das cargas horárias nas empresas. O relógio de ponto Hexa, que já contava com uma série de recursos importantes para a dinâmica organizacional, agregou mais uma funcionalidade à sua composição: a ratificação dos registros passa a ser feita pelo sistema Acesso e Segurança 12.1, pertencente à TOTVS.

Embora a integração entre o Hexa e o Acesso e Segurança 12.1 seja algo extremamente positivo para o registro de pontos dos operários nas instituições, há quem não compreenda os benefícios que essa união possa ofertar. Confira a seguir como a integração entre o Hexa e o Acesso e Segurança 12.1 contempla os principais aspectos do relógio de ponto e do software de gestão:

Relógio de Ponto Hexa (Biométrico) – Henry

Henry na integração entre o Hexa e o Acesso e Segurança 12.1

Possuindo 5 variações diferentes, o Hexa é um relógio de ponto biométrico que apresenta uma bobina de até 400 metros de comprimento e um Web Server que possibilita que alterações sejam feitas diretamente no dispositivo.

Embora o Hexa já se destaque pelo alto nível de dinamismo, agora, esse equipamento conta com a homologação na documentação da TOTVS. A partir da integração entre o Hexa e o Acesso e Segurança 12.1, essa realidade passa a ser modificada e o relógio de ponto adquire uma eficiência elevada.

Software de gestão Acesso e Segurança 12.1 – TOTVS

TOTVS na integração entre o Hexa e o Acesso e Segurança 12.1

Esse software é utilizado em vários campos organizacionais. A sua constituição multifacetada e informativa permite que ele seja empregado e adaptado aos empreendimentos que buscam por eficiência na gestão de processos. 

Dentre as principais funções do Acesso e Segurança 12.1, destacam-se: controle integral dos campos cadastrais dos funcionários, análise das informações a respeito do cumprimento das cargas horárias e detecção de erros em registros de horas.

O que a integração entre o Hexa e o Acesso e Segurança 12.1 tem de especial?

Sem dúvidas, a partir da integração entre o Hexa e o Acesso e Segurança 12.1, a forma de registrar o tempo laborial conquistou um novo status. A alta capacidade de registro de dados pertinente ao Hexa alinhada ao intenso poder analítico do sistema de gerenciamento da TOTVS possibilita que as informações relacionadas ao cumprieneto de horas, aos atrasos e às faltas dos operários sejam, ainda mais, detalhadas e precisas.

Para que questões ligadas ao registro de pontos do funcionários e à integração entre o Hexa e o Acesso e Segurança 12.1 sejam empregadas corretamente em organizações, é essencial contar com equipamentos que ofereçam suporte completo aos processos de dados operacionais. Com as opções de relógio de ponto rj disponibilizadas pela SC Brasil, as instituições garantem a eficiência no gerenciamento das cargas horárias dos empregados.

Outros links úteis: cordão para crachá e crachá de identificação.

tit
  • 1.
    Pagamento facilitado
  • 2.
    A maior variedade de produtos
  • 3.
    Mais de 10 anos de mercado
  • 4.
    Vendemos produtos, somos assistência técnica e oferemos contratos de manutenção preventiva
× Orçamento via Whatsapp