Impressoras de cartão

Qual impressora de crachá automática da Magicard escolher?

Na hora de encontrar uma impressora de crachá, diversos fatores devem ser levados em conta: rapidez na impressão, nitidez das cores e qualidade da imagem final. Além disso, é preciso encontrar um equipamento que atenda às necessidades e caiba no orçamento da sua empresa.

Conhecida pela qualidade dos equipamentos que fornece, a Magicard é uma fabricante de impressora de crachá, que dispõe de três modelos de impressoras automáticas: A Rio Pro, a Enduro e a Prima 4.

No artigo de hoje, a SC Brasil, representante dos produtos Magicard, apresenta a você as particularidades dessas impressoras, para que você possa escolher a que melhor atende às suas necessidades. Confira!

3 modelos de impressora de crachá Magicard

Impressora Enduro+Automática

A impressora Enduro + Automático oferece possibilidade de impressão em uma ou duas faces, além de codificação por chip e tarja magnética. É uma linha dotada de alta qualidade de cores, com compartimento para 100 cartões na entrada e 30 na saída. Essa impressora de crachá da Magicard possui conectividade por Ethernet, USB e certificação para Windows 8, 7, XP e Vista.

A Enduro + Automática possui uma marca d’água que pode ser impressa na superfície do cartão, com a possibilidade de 4 desenhos e que fica em evidência na forma de um selo de segurança, com alta visibilidade. Possui um display colorido de LED, com botões para fácil uso, e é ideal para empresas que precisam imprimir crachás e cartões para PVC de maneira econômica, com impressões de alta qualidade e com segurança.

Impressora Prima 4

Essa impressora oferece a possibilidade de imprimir crachás e cartões com qualidade fotográfica e é ideal para empresas que prezam pela excelência na qualidade de imagem. As cores impressas são duráveis e a face do cartão pode ser impressa de uma ponta a outra.

Além de crachá de identificação em PVC, a Prima 4, da Magicard, realiza também impressões em outros materiais, como ABS, PET (poliéster) e PC (policarbonato). Imprime até 100 cartões por hora, com uma cobertura da superfície de impressão feita de maneira total e perfeita. Além disso, para proteger a informação impressa, é possível escolher uma cobertura personalizada, por intermédio de laminações adicionais.

Impressora Rio Pro

Essa impressora de crachá da Magicard é ideal para as empresas que necessitam de alta velocidade e alto volume de impressão de cartões, já que é capaz de imprimir 150 cartões coloridos por hora, sem deixar a qualidade de lado. Possui uma alta qualidade nas impressões, com a possibilidade de utilização de marcas d’água e diversas opções de codificação. Conta com interfaces USB e Ethernet, driver certificado pela Microsoft e impressão por lotes, com alimentador capaz de armazenar 100 cartões.

A Impressora Rio Pro realiza impressões em uma ou duas faces e oferece maior agilidade e segurança para as impressões.

Qual a impressora de crachá Magicard ideal para mim?

A Magicard é reconhecida, principalmente, pela nitidez e durabilidade das impressões. Além disso, as três impressoras de crachá da marca possuem uma boa agilidade da impressão, podendo imprimir uma boa quantidade de crachás e cartões em um período curto.

As impressoras Rio Pro e Enduro são linhas da Magicard mais leves, ideais para empresas de pequeno e médio porte e condomínios, em que o fluxo que impressões é menor. Já a impressora de cartão Prima 4 é mais robusta, realiza um número maior de impressões por minuto, sem perder a nitidez e a qualidade das cores na impressão.

Sendo assim, não se trata de uma impressora ser melhor que a outra; a Magicard é mundialmente reconhecida por seus equipamentos de qualidade e pela assistência que oferece aos seus clientes. Então, basta escolher qual das três impressoras de crachá de identificação da Magicard mais se adequa às suas necessidades e começar a realizar as impressões de crachás e cartões com uma impressora que está a altura da qualidade que você deseja.

Se você busca por uma impressora de crachá da Magicard, além de cartões PVC para realizar as impressões e cordão para crachá, entre em contato com a SC Brasil! Há mais de dez anos no mercado, buscamos levar aos nossos clientes equipamentos de qualidade, para que realizem as impressões de maneira prática e segura. Entre em contato conosco e peça um orçamento!

Links úteis:
impressora de cartão PVC 
impressora de crachá PVC
relógio de ponto Henry

 

Comparti-lhe

Artigos recentes

Quais locais que usam crachá em seu sistema de acesso?

Sabia que existe uma grande variedade de locais que usam crachá como sistema de acesso?…

% dias atrás

Sabia que o sistema de crachás ajuda num ambiente de trabalho seguro?

O sistema de crachás tem se mostrado uma inovação que promove mais segurança no ambiente…

% dias atrás

Trabalha com artistas? Como Fazer Controle de Acesso ao Teatro

Trabalhar com espetáculos já desafia, imagine se preocupando com a segurança? Veja formas de controle…

% dias atrás

5 Dicas para Crachás Memoráveis para Eventos Corporativos

Quer destacar ainda mais seu evento? Confira as dicas de crachá da SC Brasil neste…

% dias atrás

Por que é necessário realizar rondas em condomínios fechados?

Entenda melhor o que são as rondas em condomínios fechados e sua importância para a…

% dias atrás

Entenda a importância do crachá para grandes eventos de Carnaval!

Descubra como os crachás para grandes eventos de Carnaval são fundamentais para a organização, segurança…

% dias atrás